8 de abr de 2015

Reativando!

Voltei. Como estão vocês? (caso tenha sobrado algum leitor...). Decidi que preciso escrever aqui, gosto de escrever. O blog ficou parado todo esse tempo por muitos motivos e agora enxerguei que de certa forma preciso do Vai Assistindo. Para que isso dê certo, também necessitei tirar fatores irritantes, como por exemplo, o layout.

O layout do blog tava bacanão, mas deu trabalho pra caramba! Levei mais tempo mexendo no HTML do que escrevendo. Isso irrita. Então pensei comigo mesma minha própria pessoa "Por que não um visual simples? Quem lê o Vai Assistindo se interessa mais pelo conteúdo do que o visual". Convenhamos: aqui você tem que ler. Ou então você só vê o trailer. De qualquer forma, um layout todo estiloso não estava acrescentando muito para o blog... Fora que é muito chato mexer com os códigos, ainda mais quando você nem entende muita coisa. E como isso aqui é blogger e não wordpress, por mais que eu arrumasse, sempre dava alguma treta. O layout anterior tava meio "bugado". Aí eu conseguia consertar algo e logo aparecia um problema novo e mais louco que o batmá tomando tubaína dentro do busão.


Portanto, o layout vai ser esse. Vai ser simples. Irei melhorando alguns detalhes com o tempo, mas não espere muita coisa... Agora quero focar nas postagens, nas críticas e parar de perder tanto tempo com o visual. Por muito tempo busquei pelo layout perfeito e não encontrei. Não existe! ainda mais quando você é pobre e não pode pagar pra alguém que manja pra fazer um layout bonitão. A única melhoria visual aqui serão os mascotes. A Samarinha tá mais bem feita e bonitona! Novos mascotes também irão aparecer. Tudo obra de uma boa e talentosa alma chamada Rodrigo, que desenhou incrivelmente os personagens. Muito, muitíssimo obrigada Rodrigo!

Foco na foca! Leiam as próximas postagens e fiquem tranquilos que com o tempo deixarei o visual um pouquinho melhor e mais funcional. Por enquanto não estarei lendo emails, respondendo mensagens no Facebook e nem nada do tipo. Se eu começar a fazer tudo de uma vez, vou desanimar de novo. Mas os comentários aqui postados serão lidos e levados em consideração. Podem pedir críticas de filmes, dar opiniões de melhoras pro blog e tal, a tia aqui vai ler tudo. Ah, e não se preocupem, não vou postar só sobre doramas. Pretendo voltar a escrever mais sobre filmes, mas não esperem muito de terror, porque o terror dos últimos tempos tá bem fraco e mal assisto filmes de terror recentes. Praticamente todos iguais! ¬¬'

Tenham uma excelente semana, obrigada pelo apoio dos apoiadores (*-*) e até a próxima atualização! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.