28 de jul de 2014

Teaser trailer oficial do Jogos Vorazes: A Eperança - Parte 1

Depois de tanta demora, finalmente saiu um trailer do Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1) que mostra um pouco mais dos cenários, dos atores e por fim a Katniss. Confira:


Não estava esperando coisa boa desse filme, pois no livro muita coisa acontece e tem muita coisa mais pesada que acredito que irão cortar nas telonas. Mas esse trailer me agradou e até me surpreendeu um pouquinho. Não estou com as melhores das expectativas, porém pelo menos agora estou mais animada para conferir nos cinemas. E o que você achou?


Tem também esse vídeo que foi lançado um tempinho atrás. Gostei bastante dele, me transmitiu o mesmo clima do filme anterior, que foi excelente.


Em A Esperança o bicho pega. O povo do Distrito 13 quer destruir a Capital com a ajuda dos outros distritos e principalmente com a ajuda do "efeito Tordo". Como você pode imaginar, há lutas, guerras e conspirações. O terceiro livro no qual esse filme se baseou é muito legal e por mais que alguns ignorantes possam considerar literatura babaca adolescente (os que dizem isso nem leram), Jogos Vorazes não é vazio, não é bobinho, não é um Crepúsculo da vida. Claro, não é uma grande literatura, mas é bem melhor do que muitos outros best sellers adolescentes da atualidade entupidos de frescuras e babaquices. Gostei muito também de não ter foco no romance e sim nos efeitos da guerra. Isso é muito legal mesmo.

Esse filme estreia em 21 de Novembro desse ano nos cinemas americanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.