3 de abr de 2014

The Evil Within: Trailer e Gameplay

Uns tempos atrás vi no Bloody Disgusting trailers e gameplays dos jogos de terror mais aguardados para 2014. Tem muito jogo bacana! Mas o que mais me impressionou foi um tal de The Evil Within, conhecido no Japão pelo nome Psychobreak (サイコブレイク, Saikobureiku). Se trata de um jogo de survival horror extremamente macabro e que atualmente se encontra em produção pelo estúdio japonês Tango Gameworks e realizado por Shinji Mikami. The Evil Within será lançado em Agosto de 2014 pela, nem um pouco badass, Bethesda Softworks para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Juro que sonhei com o gameplay! O interessante do terror é que dá para fazer uma combinação perfeita. Um filme ou jogo sobre espíritos, se bem feito, dá muito medo. Que o diga Fatal Frame e Shutter (Espíritos - A Morte Esta ao Seu Lado). Quando é só macabro sem exagerar demais, fica medonho, porém não muito assustador. Como exemplos disso temos Dead Space e The Evil Dead (2013). Agora, se misturar o macabro e o sobrenatural na medida certa, a coisa fica feia! Um clássico exemplo dessa combinação é a série Silent Hill que possui toda uma questão sobrenatural e um terror psicológico bem definido perfeitamente combinados com um cenário macabro e grotesco. É perturbador num nível extremo. E pelo que vi do gameplay desse The Evil Within, o game tem uma enorme chance de ser ainda mais tenso que Silent Hill, já que ficou parecendo que conseguiu casar o macabro e o sobrenatural de forma praticamente perfeita. Confira:

Uma mistura do Brasil com Egito de O Massacre da Serra Elétrica, com A Morte do Demônio, A Reencarnação da Vingança, talvez um pouco de The Thing e mais uma porrada de coisas assustadoramente bizarras O.O

Só o gameplay já te deixou intrigado, não é? Parece ser muito bom e vamos torcer para que assim seja! Você teria coragem de jogar sozinho de madrugada totalmente no escuro? Eu não teria. Nem de dia, rodeada de pessoas u.u Confira agora o live action trailer que também ficou de arrepiar:


E aí, vai encarar? O que você espera desse jogo? Comente nessa postagem nos contando o que achou do gameplay e trailer e quais suas expectativas para The Evil Within. xD

Site oficial do jogo: http://theevilwithin.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.