15 de out de 2013

Curta: A Casa em Cubinhos

Nos últimos dias estou tentando resolver vários problemas desse layout (como o botão de 'curtir' não funcionar direito ¬¬) e por isso parei um pouco com as críticas de filmes. Até o início do próximo mês pretendo voltar com as criticas semanais. Enquanto isso irei escrever poucas críticas por aqui. Mas deixarei postagens legais, como essa! Então continue acompanhando o blog e se gostou da postagem, não deixe de compartilhar ela no Facebook, nos ajudando assim a divulgar mais o VA. xD

Trecho retirado do Wikipédia: A Casa em Cubinhos (em japonês: つみきのいえ, Tsumiki no ie; título internacional em francês: La maison en petits cubes) é um curta-metragem de animação japonês criado por Kunio Katō em 2008. Ganhou o prêmio Oscar de melhor curta de animação de 2009.

Descobri essa animação por acaso, no Filmow. Para quem gosta de curtas, não deixe de conferir esse, é belíssimo! Vi alguns dizendo que a trilha sonora era do Koji Kondo, até me enganei com isso. Na realidade a trilha sonora é do Kenji Kondo, e não do Koji (famosos compositor da Nintendo).

Assista: 


Nota (0-10): Sem dúvidas, 10.

Me lembrou o filme Up da Pixar... T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.