29 de set de 2013

The Crazy Ones: primeiras impressões!

Fiquei sabendo da série esses dias ao fazer a postagem anterior a essa, 'Não perca: Datas e trailers das principais séries que estão para retornar'. Até gosto da atriz Sarah Michelle Gellar (a Buffy Caça Vampiros, como todo mundo conhece), mas não consigo enxergá-la em produções que não sejam de terror ou suspense. Vi um filme de romance em que ela atuava, chama-se Simplesmente Irresistível, e apesar de ser um pouco bonitinho, a atuação da moça não me convenceu. Scooby-Doo foi bacana, gostei da atuação dela lá, mas até nesse filme há um pouco de suspense e mistério. Depois surgiu Ringer, uma série que já me desapontou pela sinopse que lembra muito A Ursupadora (e a Ursupadora sem dúvidas é melhor!). Vi vários episódios e não gostei nem da história e nem da atuação da Gellar. A série foi cancelada com o final de sua primeira temporada.  

Explico tudo isso para dizer que não animei muito com essa série quando vi que a Sarah Michelle Gellar estava no meio. Mas torço para que ela me surpreenda, pois The Crazy Ones tem chances de ser uma ótima série de humor!

Robin Williams retorna a TV depois de um bom tempo sem atuar em uma série num papel principal. A última (e primeira) série em que ele atuou como protagonista foi Mork & Mindy (talvez seus pais se lembrem...ou não). Não sou lá fã do ator, porém também não tenho grandes coisas contra ele. Gostei de vários filmes em que ele atuou como Sociedade dos Poetas Mortos e Jumanji (quem não gosta desse filme? É incrível!). Ele é um bom ator. Mas será que dará conta desse novo papel? Na história, Simon Roberts (Williams) é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros), a diretora de criação. Ambos passarão por poucas e boas para manter seus empregos e obter sucesso.


Nesse início, Simon (Williams) fez diversas palhaçadas e algumas sem graça nenhuma (detesto humor pastelão e forçaram muito isso). Espero que não continue assim. Sarah não me surpreendeu em nada e continuo achando que outra atriz seria melhor para o papel. Mas torço para que ela surpreenda pois até admiro o trabalho da atriz. Os outros atores pareceram divertidos e bons profissionais, não há muito ainda o que se dizer deles.


No geral, o que achei? Nada mal. Estão investindo muito nessa série: além de Gellar e Williams, dois atores com uma longa e conhecida carreira no cinema, ainda terão várias participações especiais, como teve nesse primeiro episódio com a participação da cantora Kelly Clarkson. As piadas são rápidas e me fez rir várias vezes (acredite, não rio com qualquer coisa, ainda mais quando a intenção é me fazer rir). 

Gostei dessa imagem...

Considero que vale a pena dar uma chance para The Crazy Ones. Quem gosta do meio publicitário, recomendo mais ainda começar a acompanhar essa série. Apesar da forte crítica por parte da imprensa estadunidense, o episódio piloto de The Crazy Ones teve uma grande audiência. Vamos ver se continua assim. Até porque ela está passando entre Two and Half Man e The Big Bang Theory, duas séries famosíssimas da CBS, então já tem uma grande ajuda para ter uma boa audiência. E a própria CBS é um bom canal, se fosse CW poderíamos talvez esperar por outro fracasso... 

Curiosidade: o nome da série foi inspirado em um vídeo da Apple em homenagem ao Steve Jobs. Deixo aqui o vídeo, que é muito bonito e inspirador.

  

3 comentários:

  1. Primeiro, Cara, vc perdeu o melhor filme de Robim Willians que é Good Morning Vietnam... e também sua primeira indicação ao oscar. Segundo o VT Crazy Ones não é uma homenagem ao Steve Jobs e sim uma campanha da Institucional da Apple com o conceito Think Different. Quando ele morreu a apple usou o mesmo VT mudando apenas o final para homenageá-lo. O texto primoroso e desafiador é de Jack Kerouac...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, Cara, eu não assisti todos os filmes do Robin Williams e nem sou obrigada a conhecer todos. Segundo, "Quando ele morreu a apple usou o mesmo VT mudando apenas o final para homenageá-lo", então ESSE vídeo em questão é uma homenagem no final das contas, não é mesmo cara!?

      De qlq forma, obrigada por comentar cara e por dividir seu enorme conhecimento e sabedoria com um ser ignorante como eu! Abraços cara! xD

      Excluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.