14 de set de 2013

A grande mudança! (IMPORTANTE)

Além do visual, que por acaso ainda está passando por vários ajustes, outra coisa irá mudar no Vai Assistindo. Aqui explicarei tudo, então LEIA TUDO por favor, antes de vir comentar besteira. xD

Daqui uns dias, o endereço do blog irá mudar de www.vaiassistindoterror.com para apenas www.vaiassistindo.com

Primeiramente isso significa que ficará mais fácil para digitar! Segundo que perderemos nosso PageRank e a contagem dos tweets e curtir de cada postagem. É uma pena, quase tudo voltará a estaca zero mais uma vez (isso ocorreu há algum tempo quando o VA adquiriu o primeiro domínio próprio). Mas não importa, iremos recuperar tudo, como recuperamos da outra vez! E não se preocupe: os comentários não serão excluídos e nem as postagens. O blog apenas será como um novato para as contagens da Google, Facebook e Twitter.

Porém a maior mudança ocorrerá no conteúdo: como você notou, agora é Vai Assistindo! e não mais Vai Assistindo! Terror e Suspense. Exatamente o que você está pensando! Agora o blog também abordará outros gêneros do cinema, dos quadrinhos, livros, mangás, games e séries! 


Não se assuste e continue lendo! Iremos sim continuar criticando o gênero terror e suspense, mas decidi que era hora de expandir os horizontes. Continuaremos com o nosso jeito de criticar filmes que você tanto gosta você gosta né!?: com brincadeiras, curiosidades, notas polêmicas e tal, porém não só mais sobre terror!

Aí os mais hipsters dirão: "Ain,  preferia quando era só terror!". Meu, você ainda nem leu as novas postagens! Dê uma chance para o novo Vai Assistindo, não custa nada! 

Os de mal com a vida pensarão: "Nem postava antes, imagina agora!". Aí que está toda a raiz cúbica da questão quadrada! Por que Ninne? Por que essa mudança "terrível"!?!?

Eu, Ninne (autora e criadora do blog muitas vezes chamada de mano ou de cara nos comentários...) não aguentava mais escrever apenas sobre terror e suspense. Gosto muito dos gêneros, mas adoro outros gêneros também e adoro cinema! Me sinto muito mais disposta para escrever sobre os vários outros tipos de filmes que conheço em vez de ficar batendo na mesma tecla. 

E vamos combinar né pessoal: tá custando sair filme de terror bom! Grande parte dos filmes atuais são fracos e repetitivos! Tem tantos outros filmes legais de outros gêneros, porque não escrever sobre eles aqui no blog?

Passei dias feito louca trabalhando nas mudanças desse blog, já tenho planos para MUITOS posts novos, estou bem animada com a ideia e pretendo deixar o Vai Assistindo bem mais movimentado do que era. No começo será difícil, já que apenas eu mexo no layout, cuido de todos os outros assuntos do blog e estudo,. Infelizmente não dá para ser exatamente do jeito que gostaria, com muitas postagens logo no início e aquela movimentação toda. 

No entanto, quero muito que essa nova proposta se firme. Em 2009 criei o Vai Assistindo com os dois pés lá atrás, com medo de dar tudo errado e odiarem minhas críticas. E olha, deu muito certo! Peço que mais uma vez me deem chance de mostrar minhas ideias e meu conhecimento sobre cinema. Sim, eu sei que não conheço muita coisa assim, igual aqueles caras hiper cults formados na faculdade de cinema da Nasa e que usam apenas cuecas estampadas com o rosto do Kubrick. Sei que não manjo tanto assim e nem escrevo de forma super formal e tal. Mas gosto muito de filmes, séries e livros, gosto mais ainda de escrever e quero compartilhar esse meu conhecimento com vocês e aprender com vocês também!

Vamos lá começar mais uma nova etapa do Vai Assistindo!? xDD


Espero que gostem da nova proposta e tenham paciência com as questões do layout. É chato pra caramba mexer nisso, mas irei arrumar todos os bugs e afins! E fiquem ligados: logo o endereço atual será redirecionado para o novo endereço (não vá achar que está entrando no site errado, que seu pc tá com vírus ou é macumba)! Até a próxima e obrigada pela paciência!

8 comentários:

  1. Adorei a mudança! Aguardando as novas críticas e novos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Igor! E obrigada mais uma vez por sempre comentar e acompanhar o blog *-*

      Excluir
  2. Parabéns pela inovação, torcendo que de tudo certo, MANO (HUASHUASHUASHUASH)

    ResponderExcluir
  3. Mudança aprovadíssima! XD E você escreve/critica muito melhor que muita gente que estuda cinema que eu conheço, Ninne! :P Até porque, sem generalizar, é claro, mas esse pessoal costuma ser arrogante pra caramba u.u Nem dá pra ler o que escrevem sem passar raiva! x.x Enfim! :D Que venham as mudanças e tudo de bom para o blog *-* Continuarei acompanhando COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mais uma vez pelo apoio Di Acordi! *o* Muito obrigada mesmo! Espero que continue gostando do blog! xDD

      Excluir
  4. Sinceramente eu amo demais este blog.Conheci pela critica do Tale of Two Sisters e por isso acho que nas críticas você prima mais pelos detalhes do filme o que eu sempre gostei.Não aprovo a ídeia de criticas de outros filmes ,porém como lerei apenas as críticas dos filems que eu gosto você têm todo o direito de postar o que quiser.Abraços e sucesso.
    Ps: Quero mais criticas de filmes asiaticos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Compreendo, mas torço para que as outras críticas tbm lhe conquiste. xD
      E pode deixar, vou me esforçar mais para manter o blog atualizado e publicar sobre filmes asiáticos aqui! (realmente, tenho que assistir mais alguns, deu saudades agora...O.o)

      Excluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.