27 de abr de 2013

Nova série: Bates Motel

Bates Motel é a nova série do canal pago estadunidense A&E que se passa antes dos acontecimentos do filme Psicose, de 1960 do famoso diretor Alfred Hitchcock. A série estreou no dia 18 de março desse ano lá nos EUA e não sei qual a data de estreia prevista para o Brasil, no entanto o seriado já se encontra disponível para download em vários sites brasileiros. Procure se quiser, esta fácil de encontrar. Aqui no Vai Assistindo NÃO DISPONIBILIZAMOS LINKS PARA DOWNLOADS!

A trama contará como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

No elenco temos nomes bem conhecidos como Vera Farmiga (a mãe da terrível Esther no filme A Órfã e está no Invocação do Mal), Max Thieriot (A Última Casa da Rua, Jumper), Mike Voghel (Cloverfield, O Massacre da Serra Elétrica de 2003), Nestor Carbonell (Batman - O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e mais conhecido por ter interpretado o Richard na série Lost). No papel do Norman Bates, temos um rosto muito conhecido, porém agora um pouco mais velho:


Lembra desse garoto?


Sim, é ele mesmo! Freddie Highmore, o Charlie Bucket da Fantástica Fábrica de Chocolates (2005) do Tim Burton. Highmore já fez diversos filmes: Em Busca da Terra do Nunca (2004), Arthur e os Minimoys (2006), O Som do Coração (2007), As Crônicas de Spiderwick (2008) e as continuações do filme Arthur e os Minimoys. O garoto se tornou conhecido aos 11, 12 anos, após atuar no filme Em Busca da Terra do Nunca e desde então tem aparecido em muitos outros filmes. Hoje ele está com 20 anos e é o protagonista do Bates Motel.

Assisti dois episódios da série e estou gostando. A trama é cheia de mistérios, não é só a família Bates que é esquisita, mas toda a cidade... O relacionamento dele com a mãe é estranho e fico com aquela sensação de que uma hora ou outra irá acontecer um enorme desastre na vida dos dois. Algo que não gostei na série foi o fato de não se passar nos tempos do filme Psicose. Tudo se passa agora, nos anos 2010. Sei lá, não era tão difícil assim recriar um ambiente dos anos 60 pra baixo e teria muito mais graça. 


De qualquer forma, Bates Motel está legal, tem ótimos atores, um bom mistério e já tem até uma segunda temporada confirmada! Sem dúvidas, a série tem muita coisa para ser um sucesso, ao estilo Dexter. Estão apostando tanto em Bates Motel, que a série nem passou pela fase de aprovação do episódio piloto e já recebeu uma encomenda de 10 episódios para a primeira temporada.

Esse cara realmente não envelhece e aparece em todo lugar! O_O

Seis episódios já foram lançados e ainda faltam mais quatro para encerrar essa temporada. Vamos ver se Bates Motel será tudo isso que todos estão esperando ou irá nos decepcionar muito. Particularmente, torço para o sucesso da série. Com a temporada final de Dexter se aproximando, seria legal ter uma nova série de serial killer para assistir (já tem The Following, mas odiei o primeiro episódio e nem pretendo acompanhar).

Norman e Norma: um relacionamento medonho...

Promo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.