16 de jan de 2013

Byzantium: Trailer e Poster!

E tem filme de vampiro para esse ano também! É o britânico Byzantium, com Saoirse Ronan (Hanna, Um Olhar do Paraíso, Caminho da Liberdade e A Hospedeira), Gemma Arteton (Príncipe da Pérsia, Fúria de Titãs, João e Maria: Caçadores de Bruxas)  e  Jonathan Lee Miller (da série Elementary). A direção ficou por conta do Neil Jordan, que também comandou o longa Entrevista com o Vampiro (1994).

Parece que era para ter estreado no mundo todo no ano passado, porém só passou no Festival de Toronto de Filmes Internacionais e Europeus em Setembro e Novembro de 2012. Pelo que pesquisei, nos EUA e no Reino Unido irá estrear entre maio e junho desse ano, então já podemos ter uma noção de quando chegará aqui no Brasil... Só não entendi porque a data de estreia ficou tão confusa, se alguém aí souber, nos conte. De qualquer forma, achei o trailer interessante e por isso coloco aqui para vocês conferirem também.


  
Sinopse: Clara (Gemma Arterton) é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor (Saoirse Ronan). Procurando por refúgio, a dupla mortal conhece o solitário Noel. Pouco tempo depois, a adolescente faz amizade com Frank (Caleb Landry Jones) e conta que elas sobrevivem com sangue humano há cerca de 200 anos. O segredo começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las.  

Um filme com atores do momento, uma história até legal e um trailer bacana... Por que será que ainda é tão pouco conhecido? Enfim, vamos esperar para ver se vão lançar esse ano mesmo. E vamos torcer para que seja um filme legal de vampiros... O que acharam do trailer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.