13 de nov de 2012

Carrie - A Estranha 2013: Teaser e imagens!

Desculpem-nos pelo "sumiço". A equipe do Vai Assistindo está meio apertada nesses últimos meses do ano, pois afinal de contas, também temos nossas vidas fora do blog. Mas não se preocupem que esse "sumiço" não durará por muito tempo. Em breve chegam as férias e me esforçarei ao máximo para garantir que pelo menos toda semana esse blog tenha no mínimo duas postagens novas. xD

Hoje deixarei um teaser para vocês. Ele está desde outubro na web, mas não custa nada colocar aqui no VA também. Se trata da nova versão do famoso romance do Stephen King: Carrie, de 1974. A história é tão legal que ganhou três adaptações cinematográficas, essa aí é a quarta! Confira o teaser:

Estreia 15 de março do ano que vem nos cinemas brasileiros!

Li o livro há alguns anos, vi as 3 adaptações anteriores e pelo pouquíssimo que esse teaser mostrou, me pareceu ser bem mais fiel a história do livro. Mas ainda é muito cedo para se ter certeza disso, não é mesmo? De qualquer forma, não deixarei de ir no cinema conferir! Só não gostei muito da escolha da atriz que fará a Carrie. Não se engane, adoro a Chloë Moretz. Apenas acho ela bonita demais para o papel. Vamos torcer para que consigam deixá-la feia, sem exagerarem demais. Fora isso, ela é uma ótima atriz, disso não há dúvidas.

A história é aquela que todos já conhecem: Carrie é uma adolescente retraída por causa de sua mãe fanática religiosa. A garota tem poderes telecinéticos e os desenvolve conforme sofre humilhações dos outros. Um dia a humilham a tal ponto que ela desenvolverá ao máximo sua telecinese e fará coisas bem... "legais" com todos que riram dela. 


É definitivamente uma história muito boa e que mesmo depois de anos ainda agrada muita gente. Até aquela novela, Chocolate Com Pimenta, se inspirou na história de Carrie. Vamos torcer para que esse filme seja realmente bom! Clique aqui e confira a postagem sobre o Carrie: A Estranha de 1976 do diretor Brian De Palma (na postagem você também poderá conferir uma comparação entre livro e filme).

Algumas imagens:

 Carrie coberta de sangue e um dos posters do filme.

 Certamente a decoração da casa de Carrie e a mãe fanática religiosa que será interpretada pela excelente Julianne Moore.

Trailers das adaptações anteriores:

Versão de 1976 com Sissy Spacek, John Travolta e Piper Laurie. A melhor adaptação por enquanto, na minha opinião.

Carrie 2002, filme para televisão. Aqui no Brasil costuma passar todo ano no SBT.

A Maldição de Carrie (The Rage: Carrie 2) de 1999, uma tentativa de fazer uma espécie de continuação do primeiro filme. Fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.