7 de out de 2012

Para promover o jogo Resident Evil 6, um açougue vende "pedaços de corpos humanos"

Essa notícia vi agora pouco no site Canaltech e não podia deixar de publicar aqui no VA. Não é nem pela notícia em si, mas sim pela reação "engraçada" do povo. No título da notícia estava: Resident Evil 6: para promover o jogo, açougue vende pedaços de corpo humano. Junto da notícia no Facebook estava essa foto:

Claro que, uma pessoa um pouquinho só mais esperta (não precisa ser muito não), irá ler o título e já saber que se trata de brincadeira. Porque é óbvio: ninguém venderia partes de corpo humano reais, assim na boa e ainda sendo divulgado em todos os cantos. Então quando li o título, comecei a rir e imaginei os comentários divertidos do povo. Mas eis que me deparo com comentários como: "Isso é uma atrocidade!", "Que coisa mais doentia!", "Cadê os DIREITOS HUMANOS"!

Assim, na boa, cadê é a inteligencia desse povo! huahauhau O pior que vários acreditaram que se tratava de carne real e não se deram ao mínimo trabalho de ler a notícia completa, que deixou claro de que não se tratava de carne humana (lógico), mas sim de carne bovina imitando os formatos do corpo humano. Sério minha gente, inclusão digital é bacana demais! Não sei se ri mais da notícia ou da cara do povo.

Ah, o que o senhor vai querer hj? Ah, vai uma coxa e sobrecoxa de japonês. Só isso senhor? E só mais um bife de latino americano, por favor.

Um pouco mais sobre a divulgação: O pessoal da área de marketing da Capcom, produtora do título, fez uma parceria com o açougue para promover o game, que chegou nesta quinta (4) aqui no Brasil. 

Para não pensar que a bizarrice não tem limites, tudo foi feito com um objetivo nobre: o valor da venda dos “pedaços” será revertida para instituições de caridade do Reino Unido, que cuidam de amputados.

Os valores variam entre 3 (R$ 7,88) e 6 euros (R$ 15,77).


Barbaridade! hsuahsaushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.