15 de set de 2012

Trailer: Grave Encounters 2!

Acabei de ver no Getro.com.br (ótimo site, visite!) essa novidade e claro que não poderia deixar de publicar aqui no VA! Confira o trailer legendado da continuação de Fenômenos Paranormais (Grave Encounters):


Nesse filme, um grupo de videomakers amadores dispostos a provar que "Grave Encounters" era real e não apenas um filme, resolvem se embrenhar à noite dentro do hospício abandonando da fita original.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious que passaram a direção para o estreante John Poliquin. O elenco é todo formado por desconhecidos, exceto pelo ator Sean Rogerson, protagonista do anterior, que aparece no final da prévia.

Assim como ocorreu com o filme anterior, Grave Encounters 2 será lançado nos EUA através do sistema VOD (video on demand) em 2 de outubro. No Brasil, deve ter o mesmo destino do anterior, com uma distribuição direta em home video.

E aí, o que vocês acham? Será que vai ser legal ou definitivamente essa coisa de falso documentário já deu o que tinha que dar?

Clique aqui para conferir a postagem do primeiro filme.

Um comentário:

  1. Poxa vida... Particularmente, achei que o primeiro deixou um pouco a desejar... Mas, sei lá... Trailers são magicamente atrativos e_e rsrs Estranho, um filme querendo se passar por documentário, pra provar que outro filme também era, na verdade, um documentário o.O rsrs Anyway, assistirei :) Tomara que seja melhor que o primeiro, mas não tenho grandes expectativas XD A primeira impressão sobre o primeiro filme ainda me é muito forte xP

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.