25 de set de 2012

Para uma criança, um monstro pode ser real

Estava vagando pelo site Bloody Disgusting e acebei vendo a imagem de um coelho estranho, aí decidi clicar para conferir o que era e assisti o vídeo abaixo. Pelo que entendi, o vídeo foi feito por um grupo finlandês chamado Fragile Childhood que busca conscientizar e também acender uma discussão sobre como pais alcoólatras podem afetar seus filhos. Além de interessante, o vídeo também é assustador. Confira:


Como disseram no BD: beber pode ser divertido, mas quando você tem uma criança você tem novas responsabilidades (Hora de crescer!). É isso aí!


Abaixo deixo o vídeo no Youtube. Clique aqui para acessar o canal do grupo e aqui para acessar a páginas deles no Facebook (já deixo avisado: está tudo em finlandês!). 

Como nossos filhos nos veem quando estivemos bebendo?

Estou preparando um post bem interessante para esse final de semana, sobre um livro. Aguardem! Boa semana para todos! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.