27 de jul de 2012

Silent Hill: Revelation 3D - Trailer Oficial

Finalmente saiu o tão esperado trailer oficial do filme Silent Hill: Revelation 3D! O filme é uma continuação do Terror em Silent Hill, de 2006. Veja o trailer:


Podemos notar, obviamente, que desta vez usaram e abusaram dos efeitos especiais. Será que vai ter aquele clima bizarro e perturbador do primeiro filme, que ficou bem parecido com os games? Vamos torcer para que não tenha ficado algo bobo, cheio de efeitinhos especiais desnecessários e sustinhos previsíveis. Apesar dos pesares gostei do trailer. E vocês, o que acharam?

Sinopse: Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Mais uma vez vi essa novidade no blog Faça Bom Aproveito, um excelente blog, não deixem de visitar. Silent Hill: Revelation estreará dia 26 de Outubro nos Estados Unidos.

3 comentários:

  1. Amei eternamente o trailer.
    Espero que os filmes de Silent Hill não parem em Revelations e nem que exista tanta espera entre um e outro.

    ResponderExcluir
  2. O trailer é bonzinho, só presta mesmo apartir de 1 minuto e meio pro fim. Como eu adorei o primeiro filme, acho dificil esse superar, ainda mais porque tá sem Jodelle Ferland :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... só deu pra ver a maquiagem basicamente, mas acho que estou preferindo essa nova atriz.

      Excluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.