17 de jul de 2012

Primeiro vídeo de Silent Hill: Revelation

Vi o vídeo no Faça Bom Aproveito e achei interessante colocar aqui no VA. Há muito que os fãs da série e de filmes de terror estão esperando por trailers desse novo Silent Hill e finalmente foi divulgado um teaser na Comic-Con desse ano! Nele podemos ver uma breve cena com as enfermeiras, confira:


Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

No elenco temos Adelaide Clemens, Kit Harington, Malcolm McDowell e Carrie-Anne Moss, além dos atores que estavam no primeiro filme: Radha Mitchell, Sean Bean e Deborah Kara Unger. O filme foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett (o primeiro filme tinha na direção Christophe Gans).

A estréia está prevista para 26 de Outubro nos Estados Unidos. E aí, será que vai ser tão bom quanto o primeiro?

3 comentários:

  1. Eu acredito que sim... ao menos pelo pouco que já saiu o filme está muito interessante.

    Não sei quanto a história, mas os cenários estão fiéis aos jogos. Quero muito ver o Lakeside Amusement Park, já vi as fotos de bastidores tiradas por fãs e fiquei de queixo caído.

    Espero também que explorem mais a mitologia de Silent Hill e tragam mais criaturas para o filme (e que elas continuem sendo feitas com maquiagem e não CG).

    ResponderExcluir
  2. carai bem foda. fiquei ancioso agora!

    ResponderExcluir
  3. Saiu o trailer!
    http://facabomaproveito.blogspot.com.br/2012/07/assista-agora-o-trailer-de-silent-hill.html

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.