24 de mai de 2012

Trailer: A Aparição

Fantasmas só existem por que acreditamos neles?

A Aparição é baseado em uma história verídica, acompanha um jovem casal, Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), que é assombrado por uma presença sobrenatural, libertada durante um experimento de parapsicologia na faculdade.


Então, dá pra botar fé nesse filme?

3 comentários:

  1. Porque vocês não fazem um post descrevendo a si mesmos? Tipo, o João do Caminhão falando sobre o DiMarte, o Coyote da Ninne... Acho que ficaria bem bacana, comentando as preferências e td mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que todos somos muito tímidos, ninguém está muito disposto a dar informações pessoais ;).

      Brincando, olha só lá no topo do blog tem um link sobre a equipe do VA. Tem um pequeno histórico que cada um escreveu sobre si mesmo, lá inclusive tem e-mails e outras formas de nos contatar. Acho interessante sua sugestão, o problema é que mesmo a equipe estando formada a bastante tempo, nos conhecemos muito pouco, e como todos nós estudamos ou trabalhamos (ou ambos), fica mais difícil ainda pra arrumar tempo para nos comunicarmos.

      Seria bem estranho por exemplo eu escrever um texto sobre os companheiros aqui, sendo que nos falamos muito pouco, menos do que muitas vezes gostaríamos.

      Excluir
  2. Particularmente não botei fé, não vi muita novidade, não atraiu :P Sem contar que, um trailer longo destes, há chances de todas as partes mais emocionantes estarem nele ¬¬ E nem foram tão emocionantes assim, mas... :X Enfim, esperar pra ver :)

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.