27 de mai de 2012

Blinky™ (Bad Robot)


Blinky™ é um curta irlandês muito bem feito e arrepiante! Conta a história de um menino e seu robô e as consequências de sua raiva contra a desintegração do casamento dos seus pais. Alex anseia por uma vida familiar normal e amorosa que ele não tem. Seus pais estão ocupados demais brigando para se preocupar com o efeito disse sobre Alex. A resposta para os anseios dele vem através da tecnologia de ultima geração na forma de Blinky, um robô projetado para ser um companheiro, assistente, mas em última análise, torna-se o melhor amigo e membro da família. Porém as coisas não pode não ocorrer exatamente desse jeito...

Encontrei esse curta vagando pela net. É possível encontra-lo legendado em vários sites, mas infelizmente encontrei apenas sem legendas no Youtube. Abaixo deixarei o trailer do curta, clique em Continue Lendo para assistir ele inteiro, sem legendas. De qualquer modo, não é difícil entender o que acontece. Recomendo que assista, é bem legal! 

 

Vai Assistindo!

Para ver no Youtube, clique aqui.


Informações técnicas do curta

Gênero: Curta, Ficção Científica , Terror
Direção: Ruairi Robinson
Roteiro: Ruairi Robinson
Produtores: Marshall Rawlings, Nick Ryan
Elenco: Max Records (Alex Neville), Jenni Fontana (Mrs. Neville), James Nardini (Mr. Neville), Caroline Rich (Infomercial Mother), Antal Kalik (Cop), Joe Childs (Motion Capture), Skoti Collins (Police Officer Collins), Corbin Timbrook (Infomercial Father), Melissa Lee (Infomercial Girl), Benny Shelton (Infomercial Boy).
País de Origem: Irlanda
Estreia Mundial: 21 de Março de 2011
Duração: 13 minutos
Outros Títulos: Estados Unidos da América: BlinkyTM / Estados Unidos da América: Bad Robot
 
 
Ready or not, here I come! 

3 comentários:

  1. Curta bem inteligente. Muito bom, gostei do final rs.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que o menino repetindo no vídeo do trailer: "all my friends had one, he's my new best friend" e aquele olhar assassino do robô me deixou meio que com medo (não medo, medo de verdade, mas aquele medo que a gente tem de estar sendo observado, sabe?). Sinistro.

    ResponderExcluir
  3. Achei o final interessante, mas não tão bem desenvolvido, até o meio do filme, a história é tão envolvente, que prende a atenção, mas quando descamba para o robô assassino estilo "The Texas Chain Saw Massacre" o fim deixa a desejar. Na realidade o robô somente fez o que a mãe dele pediu ;)

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.