8 de abr de 2012

Semana Preto & Branco

Olá Leitores do Vai Assistindo!

Essa semana trazemos um especial nostálgico para você, fã de clássicos e de filmes de terror. Durante cinco dias seguidos estaremos abandonando as cores e os efeitos de ponta, abusando de sombras e apresentando grandes nomes do cinema e do horror. Pois agora se inicia a Semana Preto & Branco! Uma iniciativa original do Vai Assistindo em favor dos clássicos e da história do gênero que tanto apreciamos.


Com tantos títulos de sucesso, várias vezes nos esquecemos dos pioneiros que iniciaram a longa jornada do macabro e do bizarro. Muitos espectadores tremeram com o que hoje não mais arranca gritos e pesadelos, sendo menosprezados injustamente, e às vezes até esquecidos. Mas agora reergueremos esses grandes títulos que marcaram a sua geração e se já serviram de inspiração para diretores contemporâneos. Sucessos de um passado monocromático que merecem serem assistidos mais uma vez.

Cada dia, um clássico para você conhecer e se surpreender! Todos sem o privilégio das cores, mas igualmente marcantes e macabros. Acompanhe grandes diretores, de Tod Browning à Alfred Hitchcock, e temáticas mais variadas, como satanismo e vampirismo, nessa semana tão sombria e tão viva quanto a sombra de Nosferatu.

2 comentários:

  1. Eita q essa semana vai se ótimaaaaaaaaaa! *-*
    Mal posso esperar!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.