6 de mar de 2012

Skinwalkers - Amaldiçoados (Skinwalkers)

Título no Brasil: Skinwalkers - Amaldiçoados
Título Original: Skinwalkers
País de Origem: EUA/Canadá/Alemanha
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 91 min. 
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio/Distrib.: Constantin Film
Direção: James Isaac 


Elenco: Jason Behr (Varek); Elias Koteas (Jonas); Rhona Mitra (Rachel Talbot); Natassia Malthe (Sonja); Kim Coates (Zo); Sarah Carter (Katherine); Tom Jackson (Will); Matthew Knight (Timothy Talbot). [+]



Sinopse: Garoto que está prestes a completar 13 anos não tem idéia da transformação que irá experimentar em sua vida. Sua família faz parte de uma geração de lobisomens que buscam uma cura em uma antiga profecia, que tem cuidado do menino desde o seu nascimento na crença de que ele seja o escolhido. Mas agora que ele começa a desenvolver seus poderes, lobisomens com contra a cura passam a caçá-lo para que a profecia não se cumpra.

Vai Lendo!

Se você ganhar algum dia esse filme de presente, fique feliz, pois você terá ganhado um frisbee para brincar com o seu cachorro. Caso não tenha um cão, arranje outra utilidade para o DVD, pois o filme é um tremendo lixo, não se arrisque em tentar assisti-lo, porque se trata de um típico longa sem roteiro decente, com efeitos questionáveis, maquiagem ridícula e diálogos vazios. Para quem gosta do monstro, Skinwalkers é um dos piores filmes de lobisomens que tive o total desgosto de ver. Olha o que nós, escritores do VA passamos para alertá-los e aconselhá-los.


Armas e munição é que não falta.
Durante todo o desenvolvimento da história temos a sensação de que “caímos de paraquedas”, além de não fazer menor sentido, nada é explicado de maneira satisfatória ou no mínimo coerente. Alguns atores até que são bons, porém o filme é tão ruim que nem vale à pena elogiar o desempenho deles. Fico totalmente indignado pelo fato de que existem pessoas capazes de escrever um adubo desses, ou o pior, que financiam uma ideia tão carente. A história chega a ser tão ruim que até parece que foi produzida pelo mesmo pessoal que faz as novelas mexicanas, é deprimente, mas é a verdade.


“Oh meu Deus, era só isso? Que decepção.”
Os lobisomens são tão bem feitos, que várias vezes lembram mais a de um primata ao invés de um lobo, bamque alguns lembram o Dente de Sabre dos X-Men. São inúmeras as cenas altamente desnecessárias, vazias e sem sentido, só os créditos têm certa seriedade, afinal, os nomes de quem trabalharam honestamente nessa porcaria está passando direitinho. Por mais que eu tente, é quase impossível elogiar alguma coisa, sério, não dá, é o típico filme Beast and Guns (Feras e Armas) que tão fraco que não suporto. É uma história de complexidade zero, com o grau intelectual nulo, e nenhuma boa intenção justifica isso.


O maquiador de Planeta dos Macacos (1968) mandou um 'Oi'.
Skinwalkers é um filme a ser evitado, pois é mais um título comercial limitado e alienado, sem grandes expectativas ou novidades para o gênero. Tenho até pena de um ator que se sujeita a um nível tão baixo, mesmo que boa parte do elenco deixe bem a desejar. Não há como se enganar, não é um bom filme, e já dá pra perceber logo pela sinopse e parte pelo trailer, portanto siga o meu conselho e prefira assistir qualquer coisa, até Procurando Nemo (não querendo menosprezar a animação da Pixar), mas não o alugue.

Nota (0-10): 0

Trailer

5 comentários:

  1. Eu não sei que Moral o cara que escreveu essa critica tem para dar zero pra um filme.

    Eu gostei e acho que nenhum filme merece zero, e você ja deu notas melhores para filme piores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VANESSA VASCONCELOS7 de março de 2012 14:19

      EU NÃO SOU PAGA PAU DE DONO DE BLOG NENHUM,MAS ACHO QUE SE UMA PESSOA TEM UM BLOG,ELA TEM O DIREITO DE DAR A NOTA QUE ELA QUISER PARA UM FILME.SANDRA RESPEITE O GOSTO ALHEIO,SE QUISER QUE AS PESSOAS TE RESPEITEM,PENSE NO ASSUNTO AMIGUINHA :)

      Excluir
  2. Eu gosto muito de filmes de lobisomens. Mas prefiro mais quando o lobisomem é um monstro individual (como em Um Lobisomem Americano Em Londres e Bala de Prata).
    Quando inventam essas ´comunidades de lobisomens`, a meu ver, o filme fica meio bobo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei um pouco deste, claro que está longe de ser um ótimo filme, para mim é um opção para passar o tempo, quando não tem nada para fazer; sem esperar muita coisa.

    ResponderExcluir
  4. 0 de nota.
    O que é isso cara.
    Como você da essa nota pra esse filme.
    Não existe filme zero.
    Todos merecem ao menos um certo reconhecimento

    Ja assisti esse filme duas vezes e eu gostei.
    Tem muita perseguição.
    Acho que o filme merecia pelo menos um 5.

    Aff

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.