21 de fev de 2012

Esclarecimentos (leia, por favor)

Hoje fiquei sabendo de algumas coisas em relação ao blog que me decepcionaram um pouco (na verdade muito). Então tentarei ser o mais direta possível: 

1. Eu (Ninne) continuo sendo a dona do blog. Sou dona do Vai Assistindo há 3 anos e pretendo continuar sendo por muito tempo. Posso ficar semanas sem publicar algo aqui, posso aparentemente "sumir", mas sempre que posso estou cuidando do blog. As mudanças no design não aconteceram sozinhas e os comentários aceitos não são lidos por uma outra pessoa ou qualquer coisa do tipo. Já disse várias vezes (apesar de que muitos pelo visto não leram): faço várias outras coisas em relação ao blog, não estou presente apenas por meio de postagens;

2. Nós aqui da equipe não vivemos exclusivamente pelo Vai Assistindo. Temos mais coisas para fazer da vida e não podemos nos dar ao luxo de vivermos pelo blog, até porque este não nos proporciona nada financeiramente. Escrevemos porque gostamos de escrever, porque gostamos de terror e gostamos de compartilhar nossos conhecimentos com vocês leitores. Peço desculpas pelo sumiço dos outros membros, mas procurem compreender que todos nós aqui temos uma vida fora do blog também;

3. O DiMarte é um dos autores do Vai Assistindo. Talvez ele tenha conseguido se organizar melhor para poder publicar ou tem mais ânimo ou gosta muito de escrever. Não sei qual o motivo exato, mas sim, ele é o que publica mais no Vai Assistindo atualmente, ajudou o blog a crescer e agradeço muito a ele. Agradeçam ele também, mas entendam que tem mais gente fazendo o blog funcionar;

4. Reclamações, dúvidas, sugestões ou o que for em relação ao Vai Assistindo? Mande para o email do blog: vaiassistindoterror@gmail.com Ok? Eu (Ninne) leio TODOS os emails, então se quiser me criticar também, já sabe onde me encontrar. 

Aos leitores que adoram o blog e/ou nos criticam de forma construtiva, peço desculpas se em qualquer momento deste post pareci meio agressiva ou ofensiva. Mas alguns outros leitores e/ou blogueiros parecem adorar causar intriguinhas e idiotices dignas de roteiros de novelas falidas que são retiradas do ar antes de terem um final. Vamos parar com coisinhas bobas do tipo pessoal! Quem quiser reclamar, reclame de uma vez, com educação e sem intriguinhas desnecessárias.

Desejo um bom resto de feriado e uma boa semana!

7 comentários:

  1. que chato isso, esperoq melhore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente chato... mas acho que vai melhorar. Obrigada!

      Excluir
  2. Bom se isso se referiu a minha li na parte blogueiros, fique sabendo que naum tenho nada a ver mais com essas criticas.

    Naum enviei o sequer critiquei ninguém, naum quero mais meu nome ou o do ID envolvidos em qualquer intriga.

    Espero que não seja pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, sei que não foi você =D
      Não foi para vc esse post não.

      De qlq forma agradeço por acompanhar e sempre estar comentando aqui no Vai Assistindo! Mto obrigada! xD

      Excluir
  3. Acompanho o V.A a algum tempo ..sempre que posso gosto de passar por aqui pelo ótimo conteúdo.
    Como todo blog sempre tem algum engraçadinho que tenta nos prejudicar de alguma forma, ignore-os pois com certeza eles sentem inveja do seu sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que só sabem criticar os blogs dos outros, inveja ou não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força TrevinDs e Lucas!

    Criticas sempre vão acontecer, só não pode começarem a querer prejudicar o blog...aí é ruim né. Mas isso deve passar...

    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.