18 de nov de 2011

Você Decide Vai Assistindo!


O DiMarte precisa da sua ajuda. Dois grandes nomes do terror estão lutando por um especial aqui no Vai Assistindo, e cabe a você decidir quem levará a melhor nessa batalha épica. De um lado temos Vincent Price com o seu centenário, e do outro Boris Karloff com o 80 anos do lançamento de Frankenstein. Quem é realmente merecedor desse  especial?

Boris Karloff vs Vincent Price

Programação da semana do especial:
5/12 - Anunciação do vencedor as 20h.
6/12 à 8/12 - Críticas dos filmes em que estrelaram.
9/12 - Postagem especial sobre o ator.

É muito fácil participar. Deixe nos comentários quem você quer que vença ou siga o @vaiassistindo no Twitter e tweet a frase:
Para Vincent Price - "@vaiassistindo, quero ver #Vincent"
Para Boris Karloff - "@vaiassistindo, quero ver #Boris"



Não perca essa oportunidade! Serão considerados os comentários e os tweets até o dia 4/12, então não perca tempo e participe. Corra e VAI ESCOLHENDO!

7 comentários:

  1. DiMarte,

    Parabéns pela iniciativa !!

    Só não vou votar porque sou suspeito ... rs

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito pois sou estudante de cinema e fã do cinema de terror. Acho que ambos merecem homenagens mas primeiramente o Boris Karloff! A galera de hoje em dia está esquecendo das origens do cinema de terror e isso não pode ser deixado pra trás! Vincent Price é mais recente, pode esperar um pouco mais... Tenho ctz que a garotada vai votar em Vincent Price (que também é um gênio do terror sem sombra de dúvidas), mas sim por conhecerem ele e não conhecerem o Boris...

    ResponderExcluir
  3. Coyote: Obrigado, e sinta-se livre para votar, não tem problema!

    Luiz Eduardo Machado e J Edu: Tanto Hoitchcock, quanto Ed Wood são dignos de um especial. Porém, pelos eventos desse ano de 2011(100 de Vincent Price, e 80 de Frankenstein) acho mais conveniente que Price e Boris disputam. Quem sabe num próximo esses diretores não lutem por um especial futuramente.

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.