2 de set de 2011

5 Melhores Músicas de Filmes de Terror para Festas


A pedidos incessantes de leitores através de e-mails carinhosos e gentis (não pudendo recusar a esses pedidos tão singelos) trago a vocês as 5 melhores músicas de filmes de terror para sua festa. São músicas de diversos gêneros com o ritmo bacana, que espero que agradem a vocês, leitores queridos. O critério ficou mais pela música do que sua relação com o filme em esta aparece, então relaxem se o filme é ruim ou se não lançou quando esta lista foi lançada. 

Como já disse, essa lista é o resultado de vários pedidos escritos em e-mails repletos de amor. Por favor, qualquer queixa, requerimento ou elogio, deixe nos comentários, evite de deixar a caixa de entrada do seu amado escritor lotada com comentários que podem ser deixados e respondidos no próprio blog.

Então agora aumente o volume e curta essa lista musical especial.

Vai Lendo!

1. Tricycle Express, Mr Oizo & Gaspard Augé (Rubber, 2010) 
Quem já teve a honra de assistir Rubber – O Pneu Assassino sabe que se trata de uma homenagem à total falta de razão e sentido. Sua trilha sonora é simples, mas aparece de forma conveniente, como esta música eletrônica, que aparece no bizarro e doido desfecho. É uma das poucas músicas eletrônicas que aprecio, e nem é por aparecer nesse filme tão singular.


2. New Romance, Miles Fisher (Final Destination 5, 2011) 
O filme ainda não estrelou, mas essa música já está circulando a bom tempo. Para quem não sabe, Miles Fisher é aquele ator/cantor que é idêntico ao Tom Cruise, que até o interpretou em Super Herói- O Filme. Como ele está no elenco desse filme, óbvio que ele ia aproveitar para lançar outro dos seus hits. O ritmo é um pop mais fraquinho, mas contagiante, vale a conferida antes do filme sair.


3. Bombers in the Sky, The Thompsons Twins (Gremlins 2: The New Batch, 1990) 
Gremlins 2 pode ser o filme mais equivocado dessa lista, pois é mais um humor tonto do que propriamente um terror. Porém, ele é um terror, ruim, mas é (e sejamos honestos, até como comédia é ruim). Porém, estamos julgando a música, e não o filme, desta forma, este single bem trash é inegavelmente interessante,e um sucesso em qualquer festinha.


4. En El Camino, Control Machete (Land of the Dead, 2005) 
Representando o Hip Hop, temos o grupo Control Machete, que faz um som realmente respeitável. O filme é do genial George Romero, porém minha opinião sobre Terra dos Mortos já foi bem clara, entretanto isso não muda o fato de que a música é boa, mesmo sendo um pouco menos agitada. Eu, pessoalmente, não gosto muito do gênero, mais um motivo para que você escute, porque eu garanto que o som é do bom.


5. Booty Shakin’ Queen, Zan Passante (Leprechaun: Back 2 tha Hood, 2003) 
O pior filme dessa lista é este. O Duende Perverso é o cúmulo do ridículo! Nem vale gastar meu tempo escrevendo sobre ele, nem mesmo o recomendo para alguém. Porém, a música é mais ou menos, dando para ouvir uma vez ou outra. Não possuo muita afinidade com o gênero, não sou nem capaz de julgá-la em comparação com as demais do mesmo ramo, mas não é nenhuma porcaria que doa o ouvido, é até legalzinha, por isso esta nessa lista, mesmo que no final.


4 comentários:

  1. Hum... Não curto muito esse tipo de musica.
    A melhor é a do Rubber.
    Obs: Na musica do Premonição 5 é todo o elenco do filme morrendo no clipe, ja tinha visto ela a um tempo. Ele convidou todos(menos um cara lá) pra participar. Achei legal a idéia dele.

    ResponderExcluir
  2. Dica para a próxima lista de 10 melhores musicas para filmes de terror(ROCK)
    Marilyn Manson - Sweet Dreams(A Casa Da Colina)
    http://www.youtube.com/watch?v=7k4KPretuAQ

    ResponderExcluir
  3. nossa,a musica de premonição 5 é bém legal!ficou muito hilário!

    ResponderExcluir
  4. nenhuma música do FANTOMAS, do album director's cut, ou mesmo as originais, já q é um album de regravações de trilhas de filmes, em sua maioria, de terror...

    esta lista não tem tanta credibilidade

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.