7 de ago de 2011

Confira as novidades dos filmes e seriados de terror/suspense!

Ok, sei que muitas dessas notícias nem são tão novas assim. Já era pra várias delas terem sido publicadas aqui no VA, mas é que teve tantas postagens legais nas últimas semanas que acabei adiando essas novidades. Também prefiro publicá-las todas juntas, facilita a vida de vocês leitores e a minha também. :P

Bom, confiram as novidades! 

Obs: Clique nos títulos para acessar a página do filme no IMDb.





Sinopse: Remake do filme 'Criaturas da Noite' (Don't Be Afraid of the Dark' de 1973), acompanha uma criança (Bailee Madison) enviada para morar em Rhode Island com o seu pai (Guy Pearce) e a nova namorada dele (Katie Holmes). Lá, a menina descobre sinistras criaturas morando no casarão do século 19 que o pai está reformando.

Estreia: 26 de Agosto nos EUA (sem data correta de estreia para os cinemas brasileiros).





 
Sinopse: A premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Estreia: 12 de Agosto nos EUA (sem data correta de estreia para os cinemas brasileiros).





Sinopse: A divorciada Mary Kee (Lefevre) se muda para um apartamento novo, mas é atormentada por sinistros telefonemas de uma misteriosa mulher, que diz estar ligando direto do passado.

Estreia: 26 de Agosto no EUA. Sem previsão de estreia para o Brasil.


 


Sinopse: 'Twixt' acompanha um escritor decadente que chega a uma pequena cidade para promover o seu mais recente livro, e acaba se envolvendo no misterioso assassinato de uma jovem. Na mesma noite dos eventos, ele é contactado através dos sonhos por uma garota chamada V. Incerto com relação à conexão entre a fantasma e o assassinato, mas satisfeito por ter tomado conhecimento dos fatos, o escritor acaba chegando à verdadeira história e surpreende-se ao perceber que seu fim diz muito mais sobre sua própria vida do que ele jamais poderia ter imaginado.

Estreia prevista para outubro desse ano nos EUA. 


The Walking Dead, série baseada no HQ de mesmo nome, estreou dia 31 de outubro do ano passado. O último episódio da primeira temporada (que teve apenas seis episódios) foi ao ar dia 5 de dezembro. O primeiro episódio da segunda temporada tem estreia prevista para o dia 16 de Outubro de 2011.


Gente, já foram sete meses de espera! Ainda teremos que esperar mais dois meses pra estreia do primeiro episódio. Então não vá se esquecer hein? Em outubro já fique atento pra tão esperada segunda temporada do 'The Walking Dead'!




Outra temporada de seriado também muito esperada. O que vai acontecer com o Dexter? Quem será o próximo grande assassino que o Dexter tentará matar? Essa e muitas outras perguntas podem ser respondidas nessa sexta temporada.

Essa música (Personal Jesus) me fez lembrar os tempos que eu ficava jogando GTA San Andreas escutando Radio X e viajando pelos desertos de Las Venturas... =P (só que no GTA a versão era dos Depeche Mode, essa do trailer é cantada pelo Marilyn Manson)


O tema desta temporada é a fé. Dexter tentará definir o que é isso, à sua própria maneira, o que o levará a entrar ainda mais em contato com seu ‘Passageiro Sombrio’. A trama inicia com Dexter lidando com o fato de que seu filho Harrison está entrando na fase infantil. Sentindo-se incapaz de se tornar um guia apropriado para o filho, Dexter buscará apoio na religião, algo com a qual nunca se envolvera antes. Ao longo da história, entra em contato com outras pessoas, que vivem uma realidade diferente da dele, mas nem por isso menos tenebrosa. Entre elas o irmão Sam (Mos Def), ex-condenado que abraçou a religião e agora emprega ex-prisioneiros em sua funilaria; e Geller (Edward James Olmos), um renomado professor de história religiosa, que passa a cometer crimes em nome de sua fé.

Primeiro episódio da sexta temporada de Dexter estreia dia 2 de outubro!


 Confira também as postagens:

Um comentário:

  1. Acho que é só The Walking Dead que me interessa de fato nessa lista. Don't Be Afraid of the Dark parece ser bom... mas tem Guillermo del Toro no meio, já me desanima um pouco.

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.