22 de jul de 2011

Atividade Paranormal 3: Trailer

Olá leitores do Vai Assistindo, como vão vocês?

Espero que estejam todos bem, pois trago a vocês o primeiro trailer de Atividade Paranormal 3. Sim, aparentemente, "Atividade Paranormal em Tókio" não foi o suficiente para os produtores, então decidiram seguir voltar ao enredo original.

Desta vez, voltamos a infância de Kate e Kristi (as irmãs mais azaradas que já inventaram) para explicar MAIS o envolvimento delas com o "demônio" que as persegue em toda a franquia. O que, novamente, vai por a prova nosso bom senso, já que no trailer vemos as duas invocando a "Bloody Mary".

O trailer segue abaixo, não tenho grandes expectativas, e não gosto muito de filmes de terror em que crianças são o principal alvo, mas fazer o que?



Atividade Paranormal 3 estréia nos EUA dia 21 de outubro.

5 comentários:

  1. Adoro suas postagens, sempre acompnho o blog desde que o descobri. Até que gosto da franquia AP (apesar que só dá pra assistir no cinema e olhe lá!),e assim que acabou o segundo, eu pensei: "já que eles estão explicando a história ao contrário, poderiam fazer uma com as meninas no início". Dito e feito! Mas concordo com o que vc diz, se eles deram a entender nos dois fimas anteriores que a causa era um demônio, espero que não se desvie e pnham culpa na Bloody Mary

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma idéia de matéria? É uma bobagem e esse fenômeno que eu venho observando não é muuuuito novo, mas vc já reparou que boa parte dos filmes de terror (bons e ruins)está se concentrando agora na questão "distúrbio de múltipla personalidade X possessão demoníaca". Parece uma nova "moda" dos filmes de terror...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O filme "Atividade Paranormal em Tókio" na verdade é um remake feito pelos japoneses do filme americano(ja que os americanos só fazem remake dos filmes deles), ele não tem nada a ver com a serie.

    ResponderExcluir
  4. dani-se se nao gosta de atividade paranornal assistir quem quer

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, o trailer foi mais empolgante que o filme :P A gente sai do cinema com cara de "cadê o filme que estavam divulgando? Já acabou mesmo?". Este filme, sim, me decepcionou u_u Ao contrário dos anteriores... Acho que coloquei expectativas demais sobre o terceiro, isso estragou um pouco minha percepção sobre ele... :P Há momentos bons, sim, mas foi uma grande decepção, no geral. Propaganda enganosa, das piores!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.