30 de jun de 2011

Fantaspoa 2011

Pessoal, amanhã começa o VII Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, o Fantaspoa. Como o próprio nome já diz, se trata de um festival dedicado ao gênero fantástico (ficção científica, fantasia e horror). Pra galera que mora aí em Porto Alegre, vão lá conferir e apoiar esse ótimo festival! Quem for de outras cidades ou estados e estiver querendo ir no festival, ainda está em tempo! O Fantaspoa começa amanhã e vai até o dia 17 de julho!


Para saber mais sobre o festival acesse o site clicando aqui e siga o twitter do Fantaspoa: @fantaspoa


Dica do leitor Antônio Marcos

2 comentários:

  1. Ninne, vc e' de Porto Alegre? Por esta postagem,ta parecendo lol. Eu infelizmente nao sou, embora aprecie bastante a cidade. Infelizmente,nao tem la muitos festivais dedicados ao genero terror. Nao q eu nao goste dos outros generos,mas um genero capaz d fazer tantos filmes bons merecia ser mais apreciado. Tem gente q nao gosta , mas os q gostam tbm tem os seus direitos. Ja teve uma epoca em q eu gostava d Oscar, mas agora acho uma porcaria manipulada e fraca. Filme estrangeiro e nao-conservados nao tem vez ali. Nem assisto mais. Cisne Negro nao ganhou o oscar d melhor filme na ultima edicao. So isso ja me deixou irado. E eu duvido q A Arvore da Vida ganhara na proxima (filme maravilhoso,vc precisa ver).

    Adorei a sua postagem do ultimo top 5, pena q nao recebeu mais comentarios. Gostaria q vc respondesse a eles o mais cedo possivel lol.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, infelizmente não tbm! huahua Tbm aprecio a cidade, mas ñ sou d lá. A maioria das pessoas q conheço ñ gostam de terror... Até pouco anos atrás quem curtia terror era louco, morbido e por aí vai. Sempre tem um q pergunta se sou rockeira, gótica ou coisas do tipo e qdo respondo ñ, ficam surpresos. É um custo fazer as pessoas entenderem q apenas gosto de filmes de terror. Aqui no Brasil terror é mto mal visto. Só agora com essa modinha de zumbis e vampirinhos q o povo vem querendo dar uns de entendidos do gênero, mas a maioria é molecada fã de Crepúsculo. hsuahsu Terror é um gênero mto bom, mas infelizmente pouco compreendido e apreciado. O Oscar eu acho interessante, mas por outro lado dá raiva. Filmes estrangeiros ñ tem chance, nem terror e na maioria das vezes nem ficção científica. Aí fica chato msm...
    Esse Arvore da Vida vi o trailer, parece ser ótimo msm!

    Vou lá responder! Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.