22 de fev de 2011

O Filme de Dead Island

Caaaaaaran, saudades de escrever no Vai Assistindo!
Faz eras que eu não entrava aqui e nem dava notícias de nada, mas a tia Morte voltou! o/
Eu fiz algumas postagens no meu blog, mas nada muito de relevante, e agora, e quisrem dar uma passada lá para ver a review giga enorme que eu fiz do Dead Space 2, podem visitar o Video Games Death! :D


Enfim, tirando as propagandas de lado, vim aqui dar a notícia sobre um filme que pode sair (e espero que não saia), sobre o mais novo jogo de zumbis, o Dead Island!

O jogo nem saiu, e já se criou uma super expectativa para que Dead Island vire um filme. Tudo graças ao trailer espetacular do jogo, que pegou todo mundo de surpresa e foi elogiada atá pelos não fãs de zumbis.
 Pois bem, com o sucesso do trailer surgiu o boato de que os direitos para uma adaptação cinematografica já haviam sido vendidos. Porém Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, empresa dona da Deep Silver (produtora do jogo) negou está história, e completou:
"Nós estamos procurando qualidade acima de qualquer outra coisa na hora de adaptar um filme baseado em Dead Island. Nós queremos fazer da forma certa, visto que vários filmes vindo dos games (e vice-versa) geralmente falham ao entregar aos fãs o que eles querem. Nós não vamos andar por este caminho com Dead Island. A Deep Silver acredita profundamente na qualidade e no valor de Dead Island IP. Nós nos sentiríamos honrados, contudo, em trabalhar com alguém que já tenha um passado que comprove seu bom desempenho com filmes blockbuster.

Bem, o jogo não saiu ainda, mas o trailer é maravilhosamente trabalhado, mas ainda não sabemos como o jogo será. Uns dizem que será em FPS (first Person Shooter), outros dizem que vá ser em terceira pessoa, mas ainda não sabemos nada, e a única coisa que temos é um trailer lindo e alguma screenshots. Dead Island será um jogo de mundo aberto focado em um resort que fica em uma ilha, e esse resort vira um inferno depois de uma praga zumbi. Diferente de jogos como Left 4 Dead e Resident Evil, o foco do título é em armamentos de curta-distância e não nas armas de fogo. O lançamento acontece este ano para PlayStation 3, PCs e Xbox 360.


Fonte: Desmorto

4 comentários:

  1. Até assustei com isso O.o O jogo nem saiu e já querem fazer um filme...vapo!

    Pena q ñ tenho PS3, nem 360 e nem um pc que consiga rodar esse jogo Ç.Ç Parece q será um ótimo jogo.

    O trailer é realmente lindo! *o* o trailer mais bonito e + criativo para jogo q já vi (aliás vi pela primeira vez lá no Video Games Death huahua)!

    Enfim, bem vinda de volta Morte! xD

    ResponderExcluir
  2. O Omelete também já desmentiu a notícia. Vende ros direitos de um filme sem o jogo sequer ter sido lançado é mesmo um bocado prematuro.

    Eu estou ansiosa pelo jogo, o trailer por si só já é uma obra prima e nem é de se estranhar que já estejam falando em filme.

    Foi uma ousadia e tanto colocar uma criança zumbi, coisa que Resident Evil não fez[pra não acabar mais censurado do que já foi, óbvio], agora é só ficar no aguardo. E se valer um filme, que venha o filme!

    ResponderExcluir
  3. Entrega pro Uwe Boll que ele vai fazer uma adaptação fantástica pro cinema.

    ResponderExcluir
  4. ah é, Uwe Boll merece morrer sofridamente!
    HUHSUHASUIAHSUIAHSU

    Bem, Resident Evil só foi mtu censurado por causa da época, mas agora nem tanto.
    Só que os jogos e filmes de terror ainda tem o pé atrás pra por crianças morrendo ou virando zumbis (não sei o motivo tbm), mas, como a Patrícia disse, muito ousados mesmo! E ficou muito bom o trailer com esse detalhe! o/

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.