25 de dez de 2009

O Vai Assistindo deseja um feliz natal!

Olá meus adorados leitores! Não comemoro nada neste 25 de dezembro, mas desejo assim mesmo um maravilhoso natal a todos vocês! xD

Esta postagem terá vários assuntos. Não é uma postagem especial de natal, mas é algo um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no Vai Assistindo. Pois bem, vamos lá!


Primeiramente gostaria de informar que a tia aqui não estava tendo tempo para postar e na verdade nem muita paciência. Espero agora finalmente poder voltar a postar mais. O Medo B, novo autor do blog, vem escrevendo a maioria das postagens, fato que ajudou para que o blog não ficasse parado. Então agradeço ao Medo B pela enorme ajuda!




Há alguns dias o blog
Fotograma Digital indicou o VA para dois selos. Eu já tinha visto mas infelizmente não tive tempo para agradecer. Muito obrigada pela indicação! Visitem, comentem e sigam o Fotograma Digital galere! É um blog realmente excelente! Os dois selos:




Devo indicar estes dois selos para seis blogs. E os blogs são:


- Very Jess (divertido, diferente e inteligente. Ótimo blog!);

- Patrono Light (pra quem curte Harry Potter, esse é O blog);

- Vídeo Games Death (excelente blog sobre jogos de terror *¬*);

-
Medo B (não é porque é meu parceiro, mas sim porque é o melhor blog do estilo. Sem apelações e repleto de postagens interessantíssimas);

- Clara Evidência (esse blog é muito legal. Sempre tem postagens legais e interessantes!);

- Cinema e Pipoca (tudo sobre cinema, ótimas críticas... enfim, gosto muito desse blog).


Bom, gostaria de ter feito esta postagem de natal sobre algum filme de terror muito, muito legal que envolvesse o tema natal. Mas ainda não encontrei tal filme. Os únicos dois que lembro ter visto sobre o natal são:



NATAL NEGRO (Black Christmas)

Sinopse:
Refilmagem de um terror feito em 1974, a história gira em torno do garoto Billy, que é abusado pela mãe. Ela trai o marido e depois o mata. Em seguida prende o menino no sótão da casa, enquanto cria uma nova família ao lado do amante. O sofrimento do garoto aumenta quando ele descobre que a mãe teve uma filha, que é tratada com todo o amor que ele nunca recebeu. Quando Billy consegue escapar, ele mata violentamente a mãe e o amante. Anos mais tarde, aquela mesma casa é residida por uma família cujas sete filhas serão assassinadas uma a uma, durante o natal, por ninguém menos que Billy...




Sem grandes novidades, sem uma grande história, sem grandes atuações... Resumindo: não é um grande filme. Assisti faz tempo, mas lembro de não ter gostado. Assista somente se não tiver mais nada de importante para fazer neste natal como ver o show do Roberto Carlos. =P


Jack Frost (1996)


Sinopse: Esqueça tudo o que você já viu em boneco de neve. Jack Frost é um perigoso assassino que morre após um acidente de estrada em que ele choca com um caminhão carregando material genético. Seu corpo se mistura com a neve e ele se transforma num terrível mostro de neve, com dentes afiados e desejo de matar…



Assisti esse filme há um bom tempo atrás. Lembro de ter gostado, mas obviamente percebe-se apenas pelo trailer que não se trata de um super filme de terror huahuahua



E para finalizar eu fiz um wallpaper tosco do Vai Assistindo. ¬¬


Wallpaper 1024x768



Encare isto como um presentinho de natal feito manualmente (tipo aquelas crianças que grudam pedaços de jornal numa caixa de sapato, entrega pra alguém da família como se fosse um ótimo presente e recebe inúmeros agradecimentos, pois afinal das contas o presente não é o melhor mas "veio de coração" ¬¬')


Espero que tenham gostado dessa postagem meio confusa. ^^'



Boas festas galere! xD


4 comentários:

  1. O mais assustador do Natal é que em todos os canais fechados passa O Estranho Mundo de Jack. O quê? O Estranho Mundo de Jack não é terror? Segura essa então, se você for forte: DUBLADO.
    Sentiu o terror?
    É de deixar os cabelos dos lugares mais inóspitos arrepiados!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, teu Natal é bem sombrio... rsrsrs

    Entretanto Feliz Natal pra você também

    ResponderExcluir
  3. Felizz Natall Vai assistindo xD

    O Papel de parede ta lindo eu to usando :) [/puxasaco] rsrsrsrs

    Obrigado pelos seloss, e é uma honra está postando aqui no melhor site de criticas de filmes de terror xD

    Bjusss
    e Bons Pesadelos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao Vai assistindo Por dar esse Apoio aos blogs de Harry Potter e o Blog Patrono Light Agradece pelos selos!!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.