5 de dez de 2009

Brinquedos Diabólicos (Puppet Master Vs Demonic Toys)

Título Orig.: Puppet Master Vs Demonic Toys
Título no Brasil: Brinquedos Diabólicos
País de Origem: EUA
Tempo de duração: 88min
Ano de lançamento: 2004
Direção: Ted Nicolaou

Elenco:
Corey Feldman – Robert Toulon
Vanessa Angel – Erica Sharpe
Danielle Keaton – Alexandra Toulon
Silvia Suvadova – Sgt. Jessica Russell
Nikoli Sotirov – Julian
Dessislava Maicheva – Christina
Velizar Binev – Mayor
Angelina Hadjimitova – Claudia
Anton Falk – Bael

Sinopse: Robert Toulon e sua filha descobrem o segredo da velha fórmula de famíla que dá vida a bonecos. Mas a diabólica fabricante de brinquedos Erica Sharpe rouba a fórmula para por em prática seus terríveis planos de iniciar uma produção em massa dos "Brinquedos Diabólicos" que irão atacar bem no dia de Natal. Agora os Toulons juntamente com seus bonecos, tentam impedir que a diabólica Erica consiga concretizar seus terríveis planos.





Vai Lendo!



Desde criança assistindo brinquedo assassino virei fã de filme com bonecos. A série Puppet Master é uma das melhores nessa categoria, já tem 8 filmes sem contar esse. No Brasil a série teve uma péssima distribuição, cada filme tem um nome, não foram todos trazidos pra cá, sendo que eles só considerão este a 5º parte.

Puppet Master Vs Demonic é o "Freddy Vs Jason" do mundo Trash. Trash apenas pelo baixo orçamento porque o filme tem uma história boa e é bem divertido!
A saga da familia Toulon continua com sua fórmula secreta para dar vida aos bonecos. Dessa vez a fabricante de bonecos Erica Sharpe que fez um pacto com o demônio para dar vida aos seus próprios bonecos, e quer roubar a fórmula e os bonecos do Toulon para dominar o mundo. Dai começa a guerra entre os Puppets e os Toys.

Eu não conheço a saga dos Demonic Toys, mas por esse filme da pra ver que eles são realmente diferentes, as piadas dos Demonic toys tem mais humor negro, os (d)efeitos especiais dos bonecos também tem um nível mais trash, mas o resultado final foi um filme bom pra quem gosta de bonecos assassinos.

Eu sigo a saga dos puppet masters desde que passava na band e quando soube desse filme fiquei louco pra ver, mas claro que nunca veio para o Brasil. O filme foi feito para TV americana em 2004, e sei la por que chegou em DVD no Brasil agora.

Então está ai uma dica boa para um fim de semana divertido!! Muito aconselhável para quem tem Automatonofobia Tem Coragem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nota(0-10): 8 (É um filme trash, não da medo, mas muito bom pra quem gosta e quer se divertir. Também vale pelas atrizes :x)









Infelizmente passei 2 dias correndo atrás e não existe trailer desse filme


Bons Pesadelos...

6 comentários:

  1. MwaWaWa!!!

    O melhor da série é sem dúvida o Puppet Master 3.

    O roteiro sendo na segunda grande guerra e servindo como pano de fundo para as origens do mestre dos brinquedos é algo insuperável. Vi 4 dos Puppet Master, mas ainda espero completar a franquia.

    ResponderExcluir
  2. esse é antigo. antigamente ficava com medo devia ter uns 10 anos. hj daria risada. é incrivel se pararmos para obsevar a evolução dos filmes de terror... ates era briquedinhos de alguns cm de matavam pessoas. hj são monstros (coverfield) familias de pisicopatas (a fronteira)

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era criança minha irmã vivia alugando esses tiros de filmes. Desde então tirei fã desse tipo de filme. Eu adorava brinquedos diabólicos. Eu gostava do urso que lançava fogo.

    ResponderExcluir
  4. Era mto legal, como o tempo passa!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.