22 de jun de 2009

Terror asiático: algumas capas de filmes

Estava procurando trailers de filmes de terror orientais, até que achei um blog com várias capas desses filmes.

Vou colocar as 3 capas que achei mais diferentes e interessantes, o trailer e a sinopse dos filmes (para ver mais capas
clique aqui).



Epitaph (Gidam)



Filme sul-coreano de 2007 dos irmãos Jeong

Sinopse: Em Outubro de 1979, o Hospital Anseong está prestes a ser demolido 2. O Dr. Park Jeong-nam (Jeong) revê um álbum de fotografias resgatado do edifício, e as imagens reavivam-lhe memórias do passado, transportando-o a quatro estranhos dias de Fevereiro de 1942, altura em que era estagiário naquele hospital. Sobrepõem-se três histórias, confluindo para a morgue. A primeira, parte do cadáver de uma jovem que se suicidou (Yeo); a segunda, centra-se numa miúda traumatizada, única sobrevivente de um acidente que vitimou toda a família (Go); e a última, num casal de cirurgiões (Kim Tae-wu e Kim Bo-gyeong).


Trailer





Muoi: The Legend of a Portrait




Filme sul-coreano lançado em 2007


Sinopse: Muoi traça o caminho de uma escritora coreana que viaja para o Vietnam em busca de inspiração para o seu segundo romance. Aí, descobre a história de um vingativo espírito centenário.


Trailer





Cinderella


Também sul-coreano, lançado em 2006.


Sinopse: Hyoon-su (Sin Se-kyeong) foi criada pela sua mãe solteira, uma conceituada cirurgiã plástica e vive uma vida bastante feliz. Mas a sua vida começa a ficar mais negra quando subitamente uma das suas amigas morre após ter sido sujeita a uma operação plástica. A partir deste ponto as coisas começam a piorar, quando Hyoon-su descobre um terrível segredo do passado. O relacionamento com a sua mãe nunca mais será o mesmo após esta descoberta...


Trailer





Como disse na minha primeira postagem, não vou colocar links pra baixar filmes aqui. Não quero que vire um blog de downloads. Mas achei links pra baixar o filme Muoi: Legend of a Portrait, basta procurar. Quanto aos outros, não sei. U.u


Por hoje é só. xD

5 comentários:

  1. Olá, tbm curto muito o terror asiático.
    Ultimamente tenho tido pouco tempo, mas sempre que posso assisto.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mas é difícil de achar aqui na minha cidade. E baixar filmes pra mim tá meio difícil...¬¬'''


    Mas enfim, esses parecem ser bons filmes. xD

    Obrigada pelo comentário. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. quero assistir um filme mas nao consigo por que ta em outra lingua

    ResponderExcluir
  4. Bom,desculpa por ter demorado muito tempo para comentar ,afinal adoro horror asiatico e sempre comento nestes filmes,mas desta vez demorei para encontrar a postagem com as capas do filme. Ja assisti dois deles (Epitaph e Cinderella,que felizmente foram disponibilizados em DVD nos Estados Unidos), e posso afirmar ,com toda a certeza,que se tratam de bons filmes. Epitaph,alias, e' excelente e se encontra no meu top 10 de melhores filmes de horror oriental. O filme e' extremamente inteligente,lindamente fotografado, possui uma historia criativa e bela e atores excelentes. De todos os filmes de terror oriental que ja vi ate' agora,ele e' o mais parecido com a tale of two sisters, seja no estilo,na historia e na fotografia. Portanto,quem adora a tale... e' ainda mais acnselhado a ver este excelente filme. Cinderella,por sua vez, e' dramatico ao extremo e possui poucos sustos e momentos assustadores. Entretanto,apesar de nao estar entre os meus favoritos, ele e' muito bom, com uma boa (e triste) historia, otimos atores e um tambem belissimo design de interiores ,embora chegue a ficar bastante confuso perto do final.

    Muoi e' o unico que nunca vi,mas pelo que li na sinopse e em criticas por toda a internet,me parece que nao e' grande coisa,o mais cliche dos 3. O melhor e' assistir sem esperar nada,mesmo.

    Enfim,estas sao as minhas criticas sobre os 3 filmes. E' uma pena que demorei tanto tempo para descobrir que esta postagem existia...

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou fã de filmes asiáticos, o problema é que, de uns tempo pra cá, esses filmes pararam de ser lançados pelas produtoras. Creio que a causa desse problema, seja a mentalidade de pessoas que não entende nada x nada de filmes orientais. E quem sofre com isso, somos nós fãs. Já pesquisei na internet, e vi um monte de filnes novos, mas cadê? as produtoras não fazem nenhum esforço para lançar esses filmes em dvd, e pior ainda é não existe pessoas com uma boa mentalidade para ser um transponder entre produtora, distribuidora e locadora.

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.